skip to Main Content

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Goiás (Arpen/GO) realiza, entre os dias 8 e 23 de outubro, em parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção Goiás (CNB/GO), o Curso de Grafoscopia e Documentoscopia. Voltado para os notários e registradores do Estado, a atividade tem como objetivo aperfeiçoar a análise de assinatura nos cartórios. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: assessora@cnbgo.org.br.

Ministrado pelo professor Aureluz Sétimo, o curso prepara titulares, substitutos, escreventes e auxiliares de cartório a identificar as particularidades dos grafismos, facilitando a conclusão quanto à autenticidade ou falsificação. Os associados da Arpen/GO e CNB/GO e seus colaboradores pagam apenas R$ 50,00 pela inscrição.

Confira a programação:

8 e 9 de outubro em Goiânia

15 e 16 de outubro em Goiânia

22 e 23 de outubro em Luziânia

Turmas de Goiânia: O local será no Edifício West Office, R. 3, 1022 – St. Oeste. As aulas acontecerão no sábado das 08h às 18h e no domingo 08h às 12h.

Turma de Luziânia: O local será no Auditório do Hotel Saron – Avenida Joventino Rodrigues, Bairro Santa Luzia, Qd. 4 Lt. 1 e as aulas serão nos seguintes horários: Sábado das 08h às 18h e domingo 08h às 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação CNB/GO

Back To Top