skip to Main Content

O presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Goiás (CNB/GO), Alex Valadares Braga, foi eleito ao cargo de 2° tesoureiro da Diretoria Executiva do Colégio Notarial do Brasil, em 12/12, em Brasília (DF), na Assembleia Geral de Eleição da entidade. Além dele, a chapa também reelegeu para triênio o 2023-2025, por aclamação, a tabeliã paulista Giselle Oliveira de Barros, que tomou posse imediatamente.

“Sinto-me honrado em fazer parte desse grupo, antes no Conselho Fiscal e, agora, com esta missão na Diretoria Executiva da entidade. Na tesouraria irei contribuir para o progresso do Notariado, com ótimas perspectivas nos próximos anos”, agradeceu o presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Goiás (CNB/GO, Alex Valadares Braga.

Compõem a diretoria executiva os vice-presidentes Eduardo Calais (1º vice-presidente), de Minas Gerais, e José Renato Villarnovo Garcia (2º vice-presidente), do Rio de Janeiro, o 1º e o 2º secretários, Ubiratan Guimarães e Daniel Paes de Almeida Filho, ambos de São Paulo, e o 1° tesoureiro Rodrigo Reis Cyrino.

Também integram a diretoria, os membros titulares do Conselho Fiscal, Edyanne Moura da Frota Cordeiro (RJ), Juliana de Sá Fioretti (AM) e Daniel Emilio Fontana Fries (MS), os suplentes, Sérgio Procópio (RN), Sérgio Gonçalves Cavalcanti de Albuquerque (PB) e José Marcelo de Castro Lima Filho Lima (AM), os titulares do Conselho de Ética Sidnei Perfeito (PB), Guilherme Gaya (SC) e Rita Bervig Rocha (RS), e os suplentes Larissa Rosso Nelson (PA), Mônica de Macedo Dalla Vecchia (PR) e Gilson Soares Lemes Junior (MG).

Foram criadas ainda três comissões: a Comissão de Eventos e Estudos Acadêmicos, coordenada pela tabeliã paulista Ana Paula Frontini (SP), a Comissão Legislativa e de Relações Institucionais, composta por Maurício Leonardo (MG), Leandro Correia (MS), André Medeiros Toledo (SP) e Andrey Guimarães Duarte (SP), e a Comissão de Tecnologia e Inovação, que conta com os tabeliães Anderson Henrique Teixeira Nogueira (SP) e Hércules Alexandre da Costa Benício (DF).

Back To Top