skip to Main Content

Associados ao Colégio Notarial do Brasil – Seccional de Goiás possuem 60% de desconto em todo o curso.

O curso de Direito Notarial e Registral Imobiliário, coordenado pelo Desembargador Ricardo Dip, oferece um sólido conhecimento sobre os principais conceitos dessa área, proporcionando uma compreensão aprofundada dos aspectos práticos da atividade dos Notários e Registradores.

As aulas da próxima turma terão início em Agosto de 2023, com encontros ao vivo nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h30. O curso ofertado pela Universidade Ítalo Brasileiro tem duração de 18 meses e é oferecido na modalidade 100% online, proporcionando flexibilidade de estudos e interação com professores experientes.

Para os associados do CNB/GO, há um desconto exclusivo de 60% na mensalidade do curso, que cai de R$900,00 para R$360,00.

Composto por três módulos – Teoria Geral, Atos e Funções do Tabelião de Notas e do Oficial de Registro de Imóveis, e Principais Atos e Negócios Jurídicos Imobiliários – o curso visa fornecer as ferramentas necessárias para a solução de problemas e o desenvolvimento científico na prática profissional.

Este curso é destinado a diversos profissionais, como Titulares e Funcionários das Serventias Extrajudiciais, Advogados, Magistrados, Promotores de Justiça, Delegados de Polícia Estaduais e Federais, Procuradores, Defensores Públicos, Servidores do Poder Judiciário e todos os Bacharéis em Direito interessados em aprofundar seus conhecimentos na área.

Não perca tempo! Entre em contato através do número (62) 98122-6353 e resgate seu cupom de desconto.

Fonte: Assessoria de comunicação CNB/GO

Back To Top