skip to Main Content

Passou no concurso e imaginou que bastava dominar a área de Direito? Empreender e gerir é difícil e, na maioria das vezes, o lado empresário deve superar o jurista. Há ferramentas que podem deixar o notário mais tranquilo e que serão abordadas na palestra Gestão Administrativa e Financeira da Serventia (dia 15.06, das 13h às 14h) que será ministrada no XXII Congresso Notarial Brasileiro, promovido pelo Colégio Notarial do Brasil, entre os dias 14 e 16 de junho, na cidade de João Pessoa, na Paraíba.
 
Analista de Informações e especialista em empreendedorismo, Romualdo Miura ministrará a palestra que abordará “ações e ferramentas que podem ser implementadas para trazer melhorias, maior produtividade e efetividade na prestação dos serviços notariais conectadas ao gerenciamento dos processos internos, gestão de talentos da equipe de colaboradores e gestão dos clientes”.
 
Premiado pelo SOFTEX e consultor de projetos institucionais, Miura atua há 15 anos na área do conhecimento notarial e registral através do Instituto de Estudos dos Notários e Registradores (INOREG), além de ser autor de cursos a distância de temas relacionados.
 
Quem também debaterá o tema é Laura Vissotto, diretora do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP).
 
Confira a Programação completa no site www.congressonotarial.com.br.

Back To Top