skip to Main Content

Sistema de pagamentos da Parcela Express pode ser integrado ao sistema operacional, site ou central eletrônica utilizadas nos cartórios, centralizando a gestão em uma única plataforma

A Parcela Express, tecnologia financeira exclusiva para o segmento notarial e registral, disponibiliza API, sigla em inglês para Interface de Programação de Aplicação, para ser integrada aos sistemas de gestão, site ou centrais eletrônicas utilizadas pelos cartórios. Com a integração, as serventias poderão automatizar as operações administrativas e financeiras.

Segundo o CEO e fundador da empresa, Otávio Neiva, a integração das ferramentas permite que todo o funcionamento do cartório seja centralizado em um só sistema. “Os cartórios estão na era digital e a unificação dos sistemas é fundamental para uma gestão inteligente e completa. As serventias parceiras da Parcela Express contam com essa tecnologia que tem função estratégica, trazendo mais segurança, agilidade nos processos e aumento da produtividade”, afirma.

Parceira dos principais sistemas de gestão de cartórios, entre eles, Notário, Foxiline, CartSys, Acsiv, Siplan Control M, Mobi Rio, Gênesis, E-Tab Sistemas, Escriba, Lyon Informática, Anoreg/AM, Cenprot/SP, Cenprot/MA, Cartórios Maranhão e CNB/CF.

Ao realizar o credenciamento, além de unificar todos os setores administrativos do seu cartório, os oficiais vão oferecer novos meios de pagamentos para os seus clientes, como: cartão de crédito com parcelamento em até 12x, cartão de débito, boleto híbrido e com QR Code, link de pagamento e Pix por QR Code.

Outra vantagem é que os credenciados recebem uma maquininha exclusiva com taxas competitivas e únicas para as principais bandeiras de cartão. Além disso, o dinheiro integral das movimentações é depositado, em até 1 dia útil, no banco escolhido pela própria serventia, independente da forma de pagamento que o cliente escolher.

As transações podem ser acompanhadas em tempo real na plataforma, que ainda permite a emissão de relatórios com dados detalhados e emissão de recibos. Os cartórios interessados em credenciar-se na Parcela Express podem ligar no número (31) 3264-0337, mandar WhatsApp para o número (31) 99950-3615 (https://wa.me/message/V7H64Z3RNSTCO1) ou entrar em contato pelo e-mail comercialcartorio@parcelaexpress.com.br.

Back To Top