A corregedora-geral do Foro Extrajudicial do Maranhão, desembargadora Angela Salazar, recebeu o corregedor do Foro Extrajudicial de Goiás, desembargador Anderson Máximo, em 18/6, na sede da COGEX, para alinhar ações, fortalecer o diálogo institucional e promover intercâmbio de boas práticas na atividade cartorária.
Foram discutidos temas como rotinas de inspeção em serventias, projetos sociais e de cidadania, canais de relacionamento com a sociedade, ações itinerantes, lista de vacância dos cartórios, uso de tecnologia na fiscalização e especialização das corregedorias extrajudiciais. A COGEX destacou canais de reclamação e atendimento por meio presencial, PJeCOR, e-mail e WhatsApp.
