skip to Main Content

Os membros da Coordenação Gestora das Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça, cumpridas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, realizaram, na tarde desta quarta-feira (18), a 1ª Reunião Ordinária de 2023. O encontro de trabalho aconteceu na Sala Branca de Reuniões do Anexo Administrativo do TJPB e contou com a participação dos Desembargadores João Benedito da Silva (Presidente eleito), Marcos William de Oliveira (Vice-Presidente eleito) e Carlos Martins Beltrão (Corregedor-Geral de Justiça eleito).

Na pauta, foram apresentados pela Gerência de Pesquisa e Estatística, os Relatórios de Cumprimento das Metas de 2022, com quadro comparativo com anos anteriores, as Metas para 2023 e a previsão de cumprimento das mesmas. Os percentuais reforçaram o prognóstico positivo de que o Poder Judiciário estadual inicia o ano com as Metas Nacionais previstas para 2023 praticamente cumpridas.

Os trabalhos foram conduzidos pela vice-Presidente do TJPB e gestora das Metas, Desembargadora Maria das Graças, que abriu a reunião agradecendo a presença de todos, e ao Presidente Saulo Benevides, pela missão de conduzir a coordenação das Metas, ao mesmo tempo se despedindo como gestora.

“Agradeço em especial a presença dos Desembargadores João Benedito, Marcos William e Carlos Beltrão, de cada coordenador e coordenadora das Metas por esses dois anos de muito trabalho, empenho e eficiência. A toda a equipe de assessoramento. Sou muito grata ao Desembargador Saulo Benevides, por nosso trabalho junto às Metas e o total apoio que ele nos deu”, ressaltou a Desembargadora Maria das Graças.

O Desembargador João Benedito da Silva também agradeceu e elogiou o trabalho desenvolvido pelos integrantes da Coordenação Gestora das Metas. Se referindo ao biênio passado, ele enfatizou ter havido uma evolução e significativa melhora nos índices de desempenho e cumprimento das Metas Nacionais por parte do Tribunal de Justiça. “Agradeço a todos pela eficiência e parabenizo a Desembargadora Maria das Graças pela relevante atuação à frente da gestão das Metas”, exaltou.

Por sua vez, o Desembargador Marcos William disse ser uma felicidade muito grande assumir a função de gestor das Metas com as mesmas já cumpridas, agradecendo, salientou que tentará cumprir e dar seguimento ao que já vem sendo realizado. “Em time que se ganha, não se mexe. Estamos aqui para ouvir”, comentou.

O Desembargador Carlos Martins Beltrão agradeceu o convite para participar da reunião. “Parabenizo a todos e todas pelos trabalhos na Coordenadoria das Metas”, enalteceu.

Na sequência as juízas e juízes, respectivos coordenadoras e coordenadores das Metas, foram uníssonos em reconhecer e elogiar a dedicação da Desembargadora Maria das Graças, à frente da Coordenação das Metas, agradecendo as orientações e apoios recebidos.

Também participaram da reunião os juízes Ely Jorge Trindade, Anderley Ferreira Marques, Alírio Maciel Lima, Jailson Shizue Suassuna, Euler Paulo de Moura Jasen e Kéops de Vasconcelos Amaral, as magistradas, Michelini Oliveira Dantas Jatobá e Anna Carla Falcão, o diretor da Ditec, Ney Robson, a gerente de Pesquisa e Estatísticas, Renata Grigório dos Anjos e a assessora da Vice-Presidência, Suely de Fátima Lemos.

Fonte: TJPB

Back To Top