skip to Main Content

Ao todo 162 cartórios se inscreveram e concorrem ao prêmio nacional no dia 25 de novembro. 

O Prêmio de Qualidade Total da Anoreg/BR (PQTA) de 2021, promovido pela Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), está em sua 17º edição e conta com cartórios de 22 estados que irão concorrer ao prêmio. Foram 162 inscritos, número esse que é o segundo maior desde o início do projeto.

O objetivo do PQTA é premiar os serviços realizados por notários e registradores de todo o país, que atendam aos quesitos de qualidade e excelência, de gestão organizacional das serventias e na prestação de serviço aos usuários dos cartórios brasileiros.

As premiações deste ano irão acontecer de forma on-line, por regiões do país, entre os dias 08 e 12 de novembro, sempre às 19 horas, horário de Brasília, e serão transmitidas pela plataforma do Youtube, com acesso livre para o público em geral.

Os cartórios inscritos passaram por auditorias coordenadas pela Apcer Brasil, e para as premiações os participantes do PQTA 2021 serão avaliados conforme diversos requisitos como, estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão de segurança e saúde no trabalho, gestão socioambiental, gestão da informatização e controle de dados, gestão da inovação e compliance, com inclusão de requisitos de gestão da continuidade do negócio.

Na etapa estadual, serão premiados todos os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas de gestão, nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante.

Os cartórios que atingirem a premiação “Diamante”, em cada um dos estados, irão participar da premiação nacional, que acontece no dia 25 de novembro.

CONFIRA O CRONOGRAMA DAS PREMIAÇÕES ESTADUAIS:

08/11 – Região Sul

09/11 – Região Sudeste

10/11 – Região Centro – Oeste

11/11 – Região Nordeste

12/11 – Região Norte

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR

Back To Top