skip to Main Content

Mais um curso tradicionalmente promovido pelo Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) ganha adaptação para o formato on-line – via transmissão ao vivo e associados do CNB/GO recebem 50% de desconto.

O curso de Autenticação e Reconhecimento de Firmas será um treinamento com caráter prático e técnico, com o objetivo de fornecer as ferramentas para um atendimento de excelência e segurança jurídica nas serventias extrajudiciais. 

Na aula serão abordados os principais temas norteadores da disciplina, dentre eles: os conceitos, requisitos e restrições para autenticação de documentos; as variações e requisitos para realização de reconhecimentos de firmas; sinal público; Apostilamento de Haia, e muito mais. 
Também contará com chat ao vivo para envio de perguntas, as quais serão atendidas em tempo real pelo professor. Escreventes de todo o Brasil podem se inscrever!

O Professor Matheus Augusto Belmont Nobre é tabelião substituto do 19º Tabelião de Notas de São Paulo, supervisor do setor de firmas e pós-graduando em Direito Notarial e Registral.

Clique aqui para saber mais.

Back To Top