Com o grande sucesso da 5ª edição realizada no ano de 2024, é com grande alegria que abrimos as inscrições da 6ª Edição.
Nosso encontro está ainda maior e melhor em 2025. Durante dois dias de evento, iremos juntos trocar experiências e fazer novas conexões.
O 6° Encontro Goiano do Registro Civil e Tabelionato de Notas já está consagrado como um marco de aprendizado e crescimento para todos os registradores civis e tabeliães do estado de Goiás.
O ingresso presencial inclui a participação no Coquetel de Abertura do Evento, uma super oportunidade de reencontrar colegas de profissão, trocar experiências, receber atualizações dos temas mais atuais da nossa atividade, e claro, matar a saudade numa noite alegre de celebração e amizade.
❗Os ingressos são limitados. Então não perca tempo e se inscreva.
⚠Associados e colaboradores dos associados da ARPEN/GO e do CNB-Seção Goiás, têm desconto especial.
🔗Clique no link e faça sua inscrição.
🗓 DATA: 30 e 31 de MAIO – 2025
Esperamos você à partir das 19 horas no dia 30 de maio, no Hotel Oft Alfre (Antigo Mercure), situado na Av. República do Líbano, 1613 – Setor Oeste, em Goiânia-GO para dois dias de muito aprendizado, reencontro e aprofundamento nos temas mais atuais relacionados à atividade Notarial e Registral.
