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Empresa de solução de pagamento oferece benefícios para os cartórios adequarem-se à Lei Federal nº 14.382/22, que estabelece que as serventias admitem pagamentos eletrônicos

A Parcela Express atinge a marca de 2.500 cartórios atendidos em todo o país. Estabelecida em 24 estados e no Distrito Federal, a empresa especializada na prestação de serviços financeiros com atendimento exclusivo para o setor notarial e registral tem conquistado reconhecimento no mercado extrajudicial do Brasil com parcerias e convênios com mais de 20 entidades cartoriais estaduais e federais.

A diretora de operações da Parcela Express, Renata Lemos, destaca que a empresa oferece funcionalidades que auxiliam os cartórios parceiros e associações no processo de digitalização. “Estamos presenciando uma transformação digital nos cartórios, com o objetivo de desburocratizar e simplificar os procedimentos jurídicos. Oferecemos um serviço exclusivo para ajudar os cartórios a modernizarem-se de forma ágil e segura”.

Além disso, Renata ressalta que a Parcela Express desempenha um papel importante como aliada das serventias na adaptação à Lei Federal nº 14.382/22, que completou um ano em vigor. Uma das determinações desta regulamentação é a obrigatoriedade dos notários e registradores aceitarem pagamentos eletrônicos, incluindo a opção de parcelamento.

Vantagens

Os cartórios credenciados à Parcela Express desfrutam de vantagens exclusivas para cumprir a legislação e aumentar sua rentabilidade. A empresa oferece uma ampla gama de funcionalidades de pagamento, incluindo cartão de débito, crédito à vista ou parcelado em até 12x, crédito recorrente, Pix por QR Code, boleto bancário híbrido, boleto bancário com QR Code e link de pagamento. A antecipação dos recebíveis é realizada de forma automática, sem qualquer desconto no valor do serviço, em até um dia útil, independentemente da forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Através do CartExpress, sistema moderno e interativo desenvolvido exclusivamente para o controle financeiro das serventias, o cartório pode acompanhar as movimentações financeiras e emitir relatórios detalhados por dia, período, usuário, meio de pagamento, etc. Além de outras vantagens, como APIs para integração com o sistema de gestão do cartório, site ou central eletrônica, sistema de pré-captura, plataforma de cobrança independente e maquininha com taxas especiais e únicas para todas as bandeiras de cartão.

Para credenciar-se à Parcela Express, os cartórios podem entrar em contato através do telefone (31) 3264-0337 ou (31) 99950-3615 (também possui WhatsApp) ou pelo e-mail comercialcartorio@parcelaexpress.com.br. Após o processo de credenciamento, a serventia receberá uma maquininha e um treinamento completo para utilização do sistema, além de ter uma pessoa exclusiva para dar todo o suporte em tempo real. #noseutempo. Para obter mais informações, visite o site https://parcelaexpress.com.br/ Não perca tempo e faça o seu credenciamento agora mesmo!

Sobre a Parcela Express

A Parcela Express é a primeira empresa de solução de pagamentos especializada em serventias que firmou convênios e parcerias com entidades e associações cartoriais nos âmbitos estaduais e federais. Atualmente, é o meio de pagamento oficial das principais centrais eletrônicas, como o e-Not Assina, módulo de assinatura eletrônica da plataforma e-Notariado, Cartórios Maranhão, Cenprot Nacional e Cenprot São Paulo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Parcela Express

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