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Entrou em vigor, nesta quinta-feira (29), o Decreto Judiciário nº 1.952/2020, que institui a ferramenta de automatização das rotinas cartorárias no primeiro grau de jurisdição do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Conforme o ato, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, Edição nº 3103 , Suplemento, Seção I, os fluxos (scripts) da ferramenta de automação deverão ser disponibilizados para todas as unidades cartorárias do Estado a partir do dia 3 de novembro (próxima terça-feira), em companhia de manual do usuário e do vídeo explicativo, elaborados pela Diretoria de Informática do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

Ao assinar o expediente, o presidente do TJGO, desembargador Walter Carlos Lemes, assegurou notório ganho de produtividade e eficiência verificado nos testes realizados por esta ferramenta tecnológica desenvolvida pela Diretoria de Informática, com a colaboração da Central de Processamento Eletrônico, que permite a automação de rotinas cartorárias.

O desembargador-presidente observou que cerca de 50 fluxos (scripts) já foram desenvolvidos e testados em processos reais, “encontrando-se aptos a serem disponibilizados para as unidades judiciárias de primeiro grau de jurisdição”. 

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

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