skip to Main Content

Hoje (14) é o último dia para as serventias aderirem ao convênio firmado entre o Colégio Notarial do Brasil – Seção Goiás (CNB/GO) e a InovaLGPD para ajudar os cartórios de notas do estado a ficarem em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados. Os interessados devem enviar o formulário de adesão em anexo para o e-mail: assessora@cnbgo.org.br. O prazo estipulado não será prorrogado.

A Inova LGPD ficará encarregada de gerar soluções e oferecer serviços de forma personalizada para cada serventia, através do acompanhamento integral de todas as etapas e do entendimento dos processos de adequação à LGPD.

Isso será possível por meio de consultoria, treinamentos in company, mapeamento de processos de negócio, assessoria em auditorias internas, consultoria para a capacitação do DPO gestor interno, consultoria na implementação e atuação de planos de resposta de incidentes, revisão e análise do nível de maturidade da segurança, física, técnica e organizacional. A InovaLGPD também irá fazer o monitoramento após a implementação e um acompanhando junto com o cartório em todo processo de adequação.

O DPO Gestor irá auxiliar a InovaLGPD internamente no projeto com as áreas de negócio, mas toda a condução do projeto fica sob a responsabilidade da InovaLGPD.  Estes “DPO Gestor”, já nomeados, irão fazer parte do Comitê de Privacidade do Projeto LGPD CNB/GO x InovaLGPD. Outras pessoas, por definição da associação, poderão fazer parte deste comitê.

A InovaLGPD também irá oferecer a sua plataforma de Privacidade InovaLGPD+. Este sistema será ofertado sem custo e totalmente isento de mensalidade enquanto vigente o serviço de Adequação e DPO as a Service. O aplicativo oferece o Portal do Titular, Gestão de Consentimento por Cookies e Formulário, Requisição do titular e Painel de Política.

Para tudo isso, o Colégio Notarial conseguiu uma média de 80% de desconto para os associados.

Fonte: Assessoria de Comunicação CNB/GO

Back To Top